Sua equipe pode trabalhar integrada alimentando uma única base de conhecimentos sobre os seus clientes. Tudo criado em minutos – sem a necessidade de sistemas caros e de difícil implantação. Crie formulários personalizados para o seu modelo de atendimento o comece a conhecer melhor seu cliente a partir de agora. Crie aqui seu formulário na versão gratuita.

NG Formulários On-line - Atendimento em Call Center

Formulário de atendimento em Call Center Clique e veja um exemplo.

  • Tenha toda a sua equipe alimentando uma única base de informações sobre as solicitações de seus clientes.
  • Integre equipes dispostas em diversas sedes, e até mesmo equipes trabalhando na rua – as consultas são todas feitas via internet.
  • Defina campos de preenchimento opcional e obrigatório.
  • Utilize campos vistos apenas por supervisores logados no sistema, como situação atual do atendimento.
  • Associe documentos como cópia de faturas, imagens ou arquivos de áudio que ajudem a documentar o atendimento.
  • Adicione comentários ao pedido, permitindo uma documentação completa de cada etapa do atendimento.

Comece agora utilizando o sistema na versão gratuita.